Se o seu pedido chegou e por algum motivo você não ficou satisfeita, veja como solicitar a troca ou a devolução:
(Após o recebimento das peças você tem até ATÉ 7 DIAS CORRIDOS para solicitar a troca ou devolução)
TROCAS
Você recebeu as suas peças, mas elas não serviram ou foi com algum defeito de fabricação? Veja como prosseguir com a troca:
1. Para trocar o seu pedido acesse a central de trocas através do link disponível no canto direito do site.
Sua solicitação será analisada e respondida em até 72h.
Não iremos atender solitações de troca e devolução pelo Whats App e DM do Instagram.
2. Após a sua solicitação ter sido avaliada e respondida, será necessário reenviar o produto para que a troca seja de fato realizada. Nos casos de:
O frete de ida e volta da sua compra será por nossa conta e nosso time enviará gratuitamente uma etiqueta uma etiqueta de troca, através do seu email. Com a etiqueta e a declaração de conteúdo impressas, basta colar na embalagem em que recebeu o seu pedido e postar na agência dos correios mais próximo.
Em casos de:
O frete de ida e de volta da troca será por conta do comprador.
3. Após a chegada das peças, será analisado e desde que não conste sinais de uso, cheiros, lavagem, pelos de animas ou modificações, seu novo produto será reenviado num prazo médio de 15 dias úteis.
RECUSAREMOS A TROCA NOS CASOS:
Em qualquer um dos casos acima a solicitação de troca será desconsiderada, a peça será reenviada da mesma maneira que chegou.
4. Após a geração da etiqueta de troca você tem até 5 dias corridos para que a postagem seja realizada, após esse prazo sua etiqueta perde a validade automaticamente e você perde o direito do frete gratuito. Para seguir com a troca, você poderá nos reenviar arcando com os fretes de ida e volta.
DEVOLUÇÕES
1. Você pode desistir da compra e solicitar o reembolso do valor pago no pedido no prazo de ATÉ 7 DIAS após o recebimento da compra, após esse prazo sua solicitação de devolução será desconsiderada.
2. Para solicitar a devolução entre em contato pela central de trocas/devoluções através do link disponível no canto direito do site.
A sua solicitação será analisada e respondida em até 72h úteis.
Não iremos atender solitações de troca e devolução pelo WhatsaApp e DM do Instagram.
3. Tendo em vista que oferecemos todo o suporte para trocas sem burocracia, nos casos de FRETE GRÁTIS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO FRETE DE DEVOLUÇÕES.
Para seguir com a devolução você precisa reenviar a peça e o frete é por conta do comprador. (NÃO ABRIREMOS EXCEÇÕES). As instruções serão enviadas por email.
4. Após o recebimento da peça, ela será analisada e desde que não conste sinais de uso, odores, lavagem, pelo de animal ou modificações, liberaremos o reembolso em até 30 dias após a chegada da peça no Ateliê. Pagamentos através do cartão de crédito podem demorar até duas faturas para visualizar o reembolso.
5. Clientes que se recusarem a reenviar a peça, terão a solicitação de devolução desconsiderada.